sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Convite para evento de lançamento em São Paulo não tenho como ir :'( do livro Chão de Fábrica dos autores Paulo Garfunkel & Libero Maravoglia, confira a Sinopse:

"Em meio à festa de confraternização de uma indústria gráfica, um jogo de sedução embalado pelo clima de festividade e pelo álcool é o ponto de partida para intricada trama em torno do desaparecimento de uma bela funcionária. Desvendar o desaparecimento da moça fica a cargo dos investigadores Mosca e Pudim, que se deparam com inquietantes e inusitadas descobertas. Mais uma intrigante história em quadrinhos da dupla Paulo Garfunkel & Libero Maravoglia - criadores do já consagrado personagem Vira-lata que, nesta obra, abrem o segmento de histórias em quadrinhos no catálogo da editora Bússola.
Apresentado por Dráuzio Varella no texto Uso e Abuso do Alcool (Link), Chão de Fábrica configura-se numa história em quadrinhos que trata dos perigos do uso e abuso de álcool, fazendo com que a obra seja direcionada ao público jovem e adulto."



4 comentários:

  1. Ah não poderei ir, isso é muito triste, pois o livro parece tão legal e ainda por cima é uma chance de conhecer o autor. ): Mas tudo bem... Eu supero! Beijinhos,
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Isaias,
    primeira vez aqui, já estou seguinto! :)
    Bjs :*
    Vícios em Três.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal pena que eu more no RS em uma cidade bem pequena mas sempre quis ir em encontros sobre livros!
    Beijos e seguindo...
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ju, Eu moro em Recife é tenho muita vontade de ir pra eventos literários também e ultimamente os que estão tendo na minha cidade não da certo (Universidade engolindo meu tempo).

      Excluir