terça-feira, 29 de abril de 2014




Acho que no meio do caminho entre: ler - comentar com os amigos - criar um blog - estudar - viajar - passar vergonha e outras coisas. Aprendi que não deveria me importar com muitas coisas e passar a viver apenas o que penso e o que quero. Os últimos meses que passaram foram decisivos entre: sonhar e viver meu sonho. Quase dois meses se passaram é hoje consigo parar, olhar e rever tudo o que fiz até chegar aqui.

Atualmente estou morando em Atlanta - USA. Uma cidade incrivelmente linda, com um clima louco, pessoas de todas as tribos e restaurantes dos mais diversos. O ponto forte são as pessoas educadas, luzes na rua principal e motoristas loucos em seus veículos incrivelmente caros e popular. Parques e festas em vários lugares, museus, fabricas e shopping. O maior aeroporto que existe, cidade onde gravaram The Walking Dead e local de inicio contra segregação racial. 

Existem varias universidades espalhadas em varias regiões, cada uma reconhecida por seus pontos fortes e fracos; suas inovações e favoritismo esportivo. Além disso, aulas que começam as 9hrs e terminam as 13hrs. A maior experiência que estou vivendo em minha vida, que tem duração de um ano e seis meses ou um ano e quatro meses (já que passaram dois). Sendo assim, nos próximos dias, semanas e meses tentarei contar as minhas experiências e vontades nesse blog, afinal de contas é por isso que o nome é Caderno Eletrônico.

Nesse meio tempo conclui apenas uma leituras obrigatório do programa de inglês, chamado Holes. Em breve resenha do livro + filme. Aproveitando as ferias de alguns dias, pretendo ler meu livros recém entregues: Insurgent e Looking for Alaska Por sinal, leitura iniciada, assim como terminar O Lado Bom da Vida. Acho que isso já esta de bom tamanho. Vejo todos em um post mais decente. Para finalizar, deixo apenas uma musica.



0 comentários:

Postar um comentário