quarta-feira, 4 de junho de 2014

Quem disse que um sonho nunca pode acontecer? ou pior quem impõe limites nos seus sonhos?

Sempre que consigo um tempo pra pensar consigo observar o quanto sonhador, louco, poeta e conquistador dos meus objetivos, são alguns detalhes responsáveis por nunca me deixar desistir de tudo que sempre pensei em ter. De fato, não posso deixar em branco que nenhuma dessas caraterísticas é maior que a força de Deus sobre minha vida e o amor e cuidado da minha mãe e irmãs. Tenho muito que agradecer e sei que pouco do que consigo fazer agora não consegue ser suficiente.

Dia dois de Março de 2014, foi quando tudo começou. Saindo do Aeroporto Internacional de Recife, passando por Guarulhos, Imigrando em Miami and terminando em Atlanta. Dia dois de Junho, fizeram três meses de sonho em construção. Muitas coisas, boas e ruins aconteceram. Sendo assim, deixo aqui um breve resumo dos três meses.

Março

Chegada, Primeiro jogo de basquete, Primeiro musical em teatro, Shopping com a turma, Centennial Olympic Park, Festa de Estudantes, Dormitório, CNN, World of Coca-Cola, Georgia Aquarium e Zoologico.


Abril
Dogwood Festival em Piedmont Park, Aniversario da Cris, Novo Quarto e Piedmont Park.
Maio
Visita rapida em Nashville.



Apenas um resumo de muitas coisas que aconteceram em pouco tempo. Muitas historias que já posso pensar em contar para os meus filhos, na ideia de encoraja-los a ser livre e viver de acordo com suas ideias e desejos. Minha ideia com esse post, foi apenas mostrar que podemos chegar onde quisermos. O que impede nossos sonhos pode ser a vida, as leis, as regras, ou eu mesmo. Sei que alguns sonhos possam parecer impossíveis, mas nada pode ser difícil quando queremos que sejam as mais belas e puras verdades. Obrigado a todos que leram ou que apenas olharam as imagens. Assim, termino meus três primeiros meses de sonho em construção.

Isaias Jr.

Obs: Comentem e vamos conversar um pouco, quero ler os seus sonhos e saber o que te impede de sonhar. Sigam no Instagram para ver mais fotos :)

0 comentários:

Postar um comentário